Piercing Dentário Info

Piercing Dentário

O piercing dentário é uma pequena pedra colocada num dente, aplicado no incisivo lateral ou no canino. Ao contrário dos outros piercings, a aplicação é completamente indolor, além de super rápida e sem necessidade de anestesia.

Não é necessário furar o dente para colocar o piercing dental, o procedimento é bastante simples, basta utilizar uma cola específica, que não prejudica de forma nenhuma a estrutura dentária. A técnica simplesmente coloca a cola no dente e fixa o piercing.

Em média o piercing dura 2/3 meses, embora dependa dos cuidados por parte do paciente. Existem pacientes que conseguem manter o piercing durante mais de seis meses, enquanto outros não duram mais de 3 semanas.

Remover o piercing é bastante simples e poderá ser feito a qualquer momento, bastando assim procurar uma técnica para que ela remova a cola no dente, evitando ficar com marcas ou manchas.

É também essencial evitar a escovagem excessiva e de força exagerada ao tentar higienizar melhor uma determinada zona. A escovagem deve ser feita com a mesma força e intensidade que em qualquer outro dente.

O piercing dentário contribui para um sorriso resplandecente, proporcionando um brilho subtil e um efeito completamente diferente do habitual. Quem procura um visual inovador e gosta de inovar a aparência deve apostar nesta técnica de estética dentária.

Duração: 20m
Promoção: Indisponível

Marcação