Peeling Facial Info

Peeling Facial

O peeling facial é um tratamento estético feito através de ácidos e outros cremes. Durante o processo de peeling facial ocorre a destruição da camada superficial, média ou profunda da pele, sofrendo escamação dessas camadas — eliminando células mortas e dando lugar a uma pele nova, mais saudável e bonita e com menos rugas, manchas, acne e outras imperfeições.

No princípio, é retirada uma camada, que depois é regenerada e recebe um aspecto novo através de células que permanecem em determinados pontos da pele e com capacidade de reprodução.

Cuidados após Peeling Facial:

O paciente deve hidratar a pele durante uma semana com hidratantes recomendados para o período após o peeling facial, em geral esses produtos ajudam também na regeneração da pele. Usar água termal, cuja principal função é acalmar a pele, à vontade. O uso de ácidos só deve ser retomado após sete dias, pois a pele estará sensibilizada. O rosto deve ser lavado com sabonete neutro por um período de sete dias após o procedimento.

Não esquecer do protetor solar nessa fase. O fator deve ser no mínimo 30, para protejer contra radiação UVA e UVB, com reaplicação de, no mínimo, de quatro em quatro horas. Os protetores solares físicos são as melhores opções, pois os seus compostos reagem menos quimicamente com a pele em comparação com os protetores solares químicos, o que diminui as chances de irritações. Dê preferência às maquilhagens hipoalergênicas, que têm menor probabilidade de gerar irritações na pele sensibilizada.

Duração: 60m
Promoção: Indisponível de momento
Marcação